sexta-feira, abril 04, 2014

Improvisos na Toalha de Mesa (XIX)


 Falcato, ou Miguel Falcato, é um talentoso ilustrador/autor de BD que, de vez em quando, participa nos convívios bedéfilos da Tertúlia BD de Lisboa. E, tal como muitos outros dos participantes, o meu amigo Falcato tem a tendência irreprimível de desenhar no papel que está mais à mão num restaurante: a toalha de mesa. E aqui fica uma engraçada composição que tive a sorte de ir a tempo de recortar.

Esclareço: houve bastantes mais improvisos, mas também houve mais interessados que se me anteciparam, como aconteceu com o meu amigo João Vidigal. Que não tem blogue, simplesmente gosta de coleccionar estes desenhos feitos, quase distraidamente, nas toalhas de mesa do restaurante onde se efectua a TBDL, agora na Casa do Alentejo. E no dia 1 de Abril, foi num local grandioso: no respectivo Salão Nobre (verdade!).

------------------------------------------------------------------    
Para o caso de alguém querer ver outras ilustrações improvisadas reproduzidas nos 18 "posts" anteriores, poderá fazê-lo clicando sobre o item Improvisos na toalha de mesa, visível no rodapé    

Sem comentários: