domingo, março 16, 2014

Feira Bastarda



Não falta imaginação aos organizadores de feiras mix, onde se mistura banda desenhada, ilustração, fanzines, música (em gravações mas também tocada ao vivo), e eventualmente, projecção de filmes. Em Lisboa já houve a "Feira Laica" (várias edições), veio depois a "Feira Morta" ainda na capital, chegou agora a "Feira Bastarda", sendo desta vez Coimbra o local feirante.

Na sua primeira edição, a "Feira Bastarda" - que se inaugurou ontem, Sábado, 15 de Março, e terminará hoje, Domingo - usou a abandonada sala de cinema do 7º piso das Galerias Avenida, que, citando as palavras dos organizadores, se trata de "espaço latente na memória colectiva da cidade de Coimbra".

Continuando a citar passagens do texto de apresentação da Feira Bastarda, "haverá concertos de partir a espinha, filmes de vão de escada (...) paralelamente mostras de ilustração, BD (...) feira de fanzines, livros, vinis e cassetes.

Feirantes Bastardos

Associação Terapêutica do Ruído
Bode Sanctus
Buraco  
Cérebro Morto
Chili Com Carne
Contos Sérios  
Cortar à Faca
Jornal Mapa

MMMNNNRRRG  
Narcolepsia
Oficina Arara
Prisma
Quebra Orelha


----------------------------------------------------------------------------------
Abertura da Feira Bastarda: Domingo, 15h30 / Encerramento 19h00

Preços: Sábado, €6.00; Domingo, €4.00

"Quem der menos entra na mesma, tal como agradecemos a quem der mais e não pedir troco", escrevem os organizadores com bom sentido de humor.

----------------------------------------------------------------------------------- 
Os interessados em ver os "posts" anteriores poderão fazê-lo clicando no item Feiras BD visível no rodapé.

Sem comentários: