sexta-feira, janeiro 20, 2006

DEZ MIL visitas a um blogue que divulga apenas Banda Desenhada? Nada mau, eu acho.

Estou contente, já se percebeu pelo título do "post".

10.000 visitas em seis meses - tempo de existência do respectivo contador, desde 22 de Julho até hoje, 20 de Janeiro - significa cerca de 50 passagens pelo blogue, algumas talvez fugazes, de leitores/visionadores por dia.

Admito que seja pouco, relativamente a "sites" ou blogues com afluência diária de visitantes às centenas, que digo eu, aos milhares. Mas para mim, é suficientemente gratificante estas escassas dezenas.

Para solucionar as minhas dificuldades técnicas - atenuadas paulatinamente -, contei com o apoio, uma vez hoje, outra vez ontem, (uma maneira de dizer, claro),de "experts" informáticos. Foram eles:

Gastão Travado, Guida Reis, Nuno Lima e, "last but not the least", o meu filhão que, à distância, radicado em Faro, lisboeta "renegado", já por duas vezes me solucionou imbróglios técnicos :-)

Um imenso agradecimento para eles.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Geraldes Lino.
Conte comigo para chegar aos 100.000!
Infelizmente por falta de tempo, não visito diariamente o blog, mas de três a quatro visitas semanais faço de certeza.
Para nosso bem, espero que continue com o entusiasmo de sempre.
Um grande abraço de parabéns.
Labas

Anónimo disse...

Ó Lino, deixa lá os números. Isto é serviço público.
Não entres em "stress" com esse vício de querer sempre mais visitantes.
O que conta é a qualidade dos visitantes.

Geraldes Lino disse...

Ó Graça, só por graça é que festejo os números redondos de visitantes.
Claro que estou de acordo contigo que, o mais importante, é a qualidade dos visitantes e não a quantidade. Mas, num universo de 10.000 visitas (que, como sabemos, não corresponde necessariamente a 10.000 visitantes)haverá, decerto, maiores possibilidades de mais visitantes de qualidade do que se forem apenas 5.000 visitas.

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Cumming babymaker in fertile juicy pussy pregnant sister