quinta-feira, novembro 10, 2005

5000 visitas ao blogue! Viva a BD! Viva a Blogosfera!


Ponto Um:
Um agradecimento especial aos que me têm ajudado a produzir o blogue:

1. Ao meu assessor técnico principal:
Gastão Travado

2. Aos meus assessores técnicos esporádicos:
Guida Reis, Miguel Braga, Ana Nunes.

Ponto dois:
Um agradecimento, também especial, aos visitantes...

... que me incentivaram:
"Labas", André Batista, Dina, Tiago Leal, este último editor/redactor do blogue www.sonhosdiluidos.blogspot.com

... que me apoiaram:
"zarzanga"

... que se interessaram por algum "post" em especial:
Manuel Correia, "Toonman", Janus (em Edinburgh!)

... que me deram achegas:
"El Mo", que me disse que ia enviar a digitalização da imagem do Castelo de Sabugal inserida em banda desenhada, em edição que não conheço

... que me criticaram negativamente:
o editor/redactor do blogue caixadosfosforos.blogspot.com

Mais uma vez, como fiz sempre que este espaço bedéfilo virtual atingiu a meta dos primeiro, segundo e terceiro milhar de visitas, agradeço a todos por terem dedicado algum do seu tempo a lerem/verem o "Divulgando BD".

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns.
Falta pouco para as 10.000 visitas.
e para as 20.000, 30.000, etc.
O meu obrigado pelo tempo que gasta com o blog e pelos conhecimentos que nos transmite.
É impossível ficar indiferente a este blog.
Um grande abraço

Anónimo disse...

o Gastão é um um anjo saído das "Asas do Desejo".

Dª ZARZANGA disse...

5000 mil é obra para um blog que ainda é recente, grande Lino! ______________
....E pensar no Gastão como "anjo saído das asas do desejo parece-me muito.....ilustrativo:) :) Abraços!

Geraldes Lino disse...

Parece que o Luís Graça, que é poeta, define assim o Gastão.
Para mim, que não sou poeta, o Gastão Travado, profundo conhecedor de informática, é um amigo sempre disponível para me ajudar nas dificuldades com o blogue.